segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Me leia!!



Tem dias que tenho vontade de escrever. Só escrever mesmo, minha intenção nem sempre é dizer alguma coisa. Ontem não dormi quase nada, insônia das "brabas" rsrs. Mas acho q isso acontece pra q agente pare para pensar. Acho q é o jeito que Deus encontra de conversar com a gente sem ser interrompido por nossos afazeres do dia a dia.
Nossa conversa como sempre foi a mais agradável possível, ontem estava tão triste, quando estou assim não costumo dizer nada. Fico na minha ouvindo Ele falar, acho q é pq sei q Ele sabe me ler como ninguém.
Hj foi engraçado, me senti tão bem, acho q o céu me ajudou bastante com isso rs. Viu como ele tava lindo hj? Agente se sente tão bem quando olha pra coisas bonitas!
Alguém uma vez me disse que quando o sol nasce, o dia muda e se agente quiser tudo ao nosso redor muda junto com ele. Tudo nasce de novo e temos uma nova chance de fazer as coisas ficarem diferentes.
E o melhor de tudo é q no final eu estou aqui.(O final sempre vale a pena)
Quer saber mais?
O dia esta simplesmente lindo!