segunda-feira, 8 de junho de 2009

Desbloqueando o blog..=)



Esse lugar era secreto, bloqueado e nunca divulgado. Creio que nenhum dos meus amigos tinham conhecimento de que eu tenho um blog. Eu só queria um lugar pra escrever...sem cobrança, sem compromisso. É por isso que fico meses e meses sem postar. Mas me deu saudade de quando eu tinha fotolog...que pude conhecer pessoas que gostavam das mesmas coisas que eu...Eu gostava de expor minhas idéias....senti falta disso hoje....de pessoas, sabe?
não preciso de nomes e nem rostos só quero seres pensantes....
Então seja bem vindo ao meu blog...vc pode se sentir livre para ver as postagens antigas...mas lembre-se que elas não foram feitas pra vc...nem muito menos para receber comentários....era só o jeito que encontrei de escrever...dizer coisas que eu mesma queria ouvir...Mas vc pode se sentir livre pra ler....Só quero ressaltar que os textos são de minha autoria e todos registrados. Se gostar de algum e quiser postar lembre de dar meus créditos...isso da processo.rsrrss
Talvez vc possa ter visto dois deles no blog Brisa Feliz, mas antes que vc crie um idéia errada ao meu respeito quero só te avisar que eu e a Fê somos primas e muitas vezes emprestei textos para ela e outras criamos o texto juntas.