quinta-feira, 18 de junho de 2009

Amizade!


Momentos e pérolas que tive com amigos.


1995_Depois que a Pedrita foi levada para o veterinário e meu tio chegou falando que ela estava bem e que a veterinária gostou tanto dela que pediu pra passar uns dias na chácara com ela.
Durante a madrugada:
kaly: Kallew, vc ja dormiu?
kallew: O que foi?
kaly: Acha que vamos poder visitar a Pedrita?
kallew: vc viu a pá suja de barro lá fora?
kaly: vi
kallew: ela não vai voltar, eu vi o titio enterrando ela no terreno baldio.
Silêncio......
kallew: kaly, vc ta chorando?
kaly: HUM RUM....


1996_ Na fila de vacinação:
kaly: titio eu tô com medo
Ulisses: eu sei, mas estou aqui não estou?
kaly: hum rum.
E segurou na minha mão.


1996-Brasília
Alba: kaly olha aquilo ali no céu. Não parece uma nave espacial?
kaly: Pára Alba, sabe que eu tenho medo.
alba: mas é verdade kaly, ela parece que ta vindo na nossa direção. corre ela vai te pegar
Kaly: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1998 na garagem da casa da Horrana:
Horrana: kaly me da sua mão.
Kaly: aíiiiii, vc me furou.
Horrana: é pacto de amizade, nunca viu isso na tv?
Kaly: não acha meio macabro?
Horrana: acho, e isso não é um maximo?
Kaly: eu deveria achar? Oo'


1999_Conversa que eu e Mayara tivemos quando eu tinha 11 anos de idade. Essa é de dar risada:
Mayra: Kaly estou gostando de um menino da rua.
Kaly: Nossa eu também, mas tenho vergonha até de olhar pra ele.
Mayra: já até sei quem é. Aposto que é o Rafael, eu sempre soube.
Kaly: não é o Rafael, é o Fabricio.
Mayra: Que Fabricio? o irmão da bina?
Kaly: Uai, lógico que é, só conhecemos um Fabricio.
Mayra: mas ele não pode ser. Pq é dele que eu to gostando.

Brasilia-2001 Eu e Rafael na cantina.
Kaly: gosta de azeitona?
Rafael: por que?
Kaly: é que eu odeio, quer a minha?
Rafael: quero, coloca aqui no meu prato.
Depois que terminamos de almoçar. olhei pro prato do Rafael. ele tinha comido tudo, menos as 3 azeitonas.
Depois quando nos despedimos ele disse:
_Kaly eu tbm odeio azeitona.

2002_ Patricia: kaly, toma isso, mas bebe bem rápido.
Kaly: mas isso não é BiriNight ?
Patricia: éh, e é uma delicia.
Kaly: mas isso tem alcool, faz mal. Você não pode tomar.
Patricia: mas é só um pouco. Você não vai nem sentir o gosto.
gut,gut,gut.......
Kaly: patricia, acho q tô morrendo, minha cabeça ta girando.
Patricia: calma..vc só ficou um pouco bebada.
Kaly: mas vc disse q não tinha alcool.
Patricia: E quase não tem mesmo. Mas vc não conta né kaly, vc ja ficou bebada até com biotônico fontora.


2003_ Aniversario da leticia
Kaly: alô leticia sobe aqui em casa, fiz meu 1º bolo pra comemorar seu aniversario.
Leticia: nossa kaly, jura? tô indo agora.
depois quando ela chegou:
Leticia: kaly, vc não colocou fermento?
Kaly: não sei oq aconteceu. ele tava gigante, mas quando eu coloquei o garfo ele muchou.
kkkkkkkkkkkkkkk
Leticia: nunca vou esquecer esse dia kaly. Seu 1° bolo e minha 1ª festa de aniversario rsrs

2004_Despedida do André:
André: agora tenho que ir, mas nunca vou esquecer vocês.
Kaly: você tem que ir mesmo?
Silêncio
André: kaly, você ta chorando?
Kaly: promete que não conta pra ninguém?
André: Palavra de escoteiro.

2005 Na casa a Michelle:
Kaly: eu quero colocar minha cabeça dentro da privada e dar descarga.
Michelle: Oq foi dessa vez, esta confusa de novo?
Kaly: Pq de novo? eu sempre fico?
Michelle: As vzes, ta bom, vc fica sempre.
Kaly: então não quero mais, agora quero cortar o cabelo.
Michelle: vc ta na tpm?
Kaly: pq? eu só corto quando estou na tpm?
Michelle. éh...
Kaly: nossa, como eu sou previsível...¬¬'

_2006 Pracinha da igreja:
Kaly: Acho que tô com dor de barriga. Deve ser pq comi cachorro quente.
Thiago: kaly, vc cortou o cabelo, será que não ta na tpm?
Kaly: ixi é mesmo, deve ser cólica então.
rsrsrs

_2007 Quarto da jéh:
Kaly: jéh pára de me olhar assim.
Jéssica: assim como? não estou fazendo nada.
Kaly: ta sim, vc ta me lendo. Pode rir, eu deixo.
Jéssica: Rir do q? tem alguma coisa pra rir?
Kaly: ta bom. Eu sei que vc me avisou. Pode falar a frase de sempre.
Jéssica: não vou falar nada, mas que eu avisei isso eu avisei!rsrs


_2009 Ponte areião:
Kaly: marcos fecha os olhos
Marcos: pronto
Kaly: calma, só vou colocar uma coisa no seu ouvido.
Marcos: nossa amo essa música.
Kaly: agora vou colocar seu braço assim e assim.Eu acho que é assim né?
Marcos: assim como? nós vamos dançar é isso?
Kaly: rsrs..éh..nunca fiz isso então não espere muita coisa..rsrs
Marcos: vc pensou nisso tudo hoje?
Kaly: na verdade ontem...rsrs


_2009 Sentados na grama do parque flamboyant.
Kaly: Então oq aconteceu?
Marlon: Na verdade simplesmente aconteceu kaly.
Kaly: Nossa, e vc não me contou nada. Vc tá namorando?
Marlon: Não sei. Acho que estou..Nossa, que vergonha!..=P
Kaly: Fico feliz por vc. Tomara que eu encontre alguém especial assim tbm.
Marlon: Claro que vai encontra. Você é especial kaly..Ele tbm temq ue ser. =)