terça-feira, 26 de outubro de 2010

Loucuras de Divã



Oi!
Nada pra fazer (Mentira, tenho um monte de coisa pra fazer haha)...Então como não tenho “NADA” pra fazer..resolvi passar aki pra dizer um OI...Entãooo....Oiieee =D.
Sabe, algumas vzs na minha vida precisei receber um Oi aleatório pra me sentir viva...é engraçado como duas vogais podem dizer tanto. Um oi significa primordialmente “Estou te vendo”...ou simplesmente “Estou olhando pra vc.”....Então se eu estou te vendo ou olhando pra vc significa que vc existe....Então na minha opinião um OI significa “ACORDA” vc esta vivo.....E além de vivo alguém esta olhando pra vc..(sorria você esta sendo filmado)... E que sua existência tem algum tipo de valor pra essa pessoa...ou que pelo menos vale a pena perder tempo olhando pra vc dizendo "OIs"

Tá, não pretendo que vc me entenda...já disse....escrevo pra mim mesma...pra eu ler e entender. Não escrevo para mudar o conceito de escrita. Eu escrevo pela falta de conceitos.
A verdade é que a loucura conversa com a própria loucura....E acredite...elas se entendem muito bem...Mas obrigada mesmo assim pela preocupação. Thanks, Thanks!

[Teorias minha]
By: Kaly Freedom