terça-feira, 26 de outubro de 2010

Loucuras de Divã



Oi!
Nada pra fazer (Mentira, tenho um monte de coisa pra fazer haha)...Então como não tenho “NADA” pra fazer..resolvi passar aki pra dizer um OI...Entãooo....Oiieee =D.
Sabe, algumas vzs na minha vida precisei receber um Oi aleatório pra me sentir viva...é engraçado como duas vogais podem dizer tanto. Um oi significa primordialmente “Estou te vendo”...ou simplesmente “Estou olhando pra vc.”....Então se eu estou te vendo ou olhando pra vc significa que vc existe....Então na minha opinião um OI significa “ACORDA” vc esta vivo.....E além de vivo alguém esta olhando pra vc..(sorria você esta sendo filmado)... E que sua existência tem algum tipo de valor pra essa pessoa...ou que pelo menos vale a pena perder tempo olhando pra vc dizendo "OIs"

Tá, não pretendo que vc me entenda...já disse....escrevo pra mim mesma...pra eu ler e entender. Não escrevo para mudar o conceito de escrita. Eu escrevo pela falta de conceitos.
A verdade é que a loucura conversa com a própria loucura....E acredite...elas se entendem muito bem...Mas obrigada mesmo assim pela preocupação. Thanks, Thanks!

[Teorias minha]
By: Kaly Freedom

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Retrato na Estante







E lá vem de novo o acorde que se limita ao meu dedilhado de quem nunca foi a fundo nas aulas de violão. Sussurro uma canção nova no meu quarto. Canção tímida, porém destemida. Um segredo na madrugada. Uma oração a luz de sonhos que dormem em outros cômodos dessa casa escura. É ele me olhando através do retrato na estante, sorriso de alma vivente que agora descansa. Por que você foi embora daqui tão cedo? Pergunto eu as vezes em silêncio.
Eu quero tocar Leãozinho de Caetano pra fazer você dormir. Inventar histórias sem pé e nem cabeça pra fazer você sorrir. Vamos comer Pamkekas desastrosas com gosto de borracha e no final de tudo disputarmos no par ou ímpar o ultimo pedaço de pizza adormecido no fundo da geladeira Quero ler pra você o jornal e te ajudar nas palavras cruzadas. Te falar do garoto da faculdade que me tira suspiros quando balança o cabelo. Te mostrar a camisa que eu mesma escrevi Beatles com pincel pra mandar pro Papai. 
         Ei amigo, ei você que agora dorme. Me perdoe por te chamar aqui entre meus discos e livros empoeirados nessa noite comum. Não é natal e nem mesmo seu aniversário...é um dia como o outro, mas não preciso de datas pra sentir sua falta. Me perdoe por não disfarçar a dor de passar todos os dias pelo seu retrato e fazer de conta que não esta lá. Eu tento desviar o olho, você sabe...sou teimosa...tento ser forte.
         A menina cresceu, mas ainda existe vestígios de que um dia ela existiu.
 E o maior deles, ainda é você.


By: Kaly Freedom

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu Pequeno Pan


Existe um Pequeno Príncipe dentro de mim. E ele quer ser Peter Pan pra sempre. Mas todo Peter Pan precisa de um Capitão Gancho para fazê-lo crescer. E todo Pequeno Príncipe precisa de um Rosa para fazê-lo querer voltar.

Ps: Estou voltando, e volto maior que ontem...Meu Peter Pan agora quer crescer. E meu Pequeno Príncipe agora quer uma Rosa para regar.


BY: Kaly