terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Universo a fora


As estrelas dançam essa noite, e eu queria esta perto delas. Não saberia sorrir e é por isso que fico aqui só a observa-las. Observando cada movimento de felicidade. Por que estão assim mocinhas multi-coloridas? Pergunto eu as vezes, mas acho que não me ouvem, ou não fazem questão disso. Elas conhecem meus suspiros, já ouviram outros soluços. E deve ser por isso que permanecem caladas. Talvez já tenham se apagado, e o brilho e os sorrisos tenham viajado milhões de anos até chegar aqui nessa noite escura, fria e ausente de respostas, porém presenteada com pontinhos coloridos dançando universo a fora.
Isso deve ser a lembrança do universo. Ele lembrando de quando as tais existiam, mas aos poucos ele deixará de lembrar e suas luzes se apagaram. Por todo céu elas serão esquecidas. O universo deve ter medo de esquecer algo como estrelas. Medo de acordar um dia e não lembrar de como reproduzir a luz das mesmas. E quando a lembrança se apagar de vez em sua memória, pra nunca mais brilhar, não restará nem mesmo o reflexo. E agora pra onde olharei para me lembrar? Deverei também esquecer e apagar de mim? Mas e se a luz ainda for verdade, se ela estiver brilhando no instante de agora?
Serei eu capaz de brilhar também?
Dói a ausência e isso me faz escurecer.
By: Kaly Freedom