quarta-feira, 1 de julho de 2009

Colônia de férias!































Julho esta ai e essa semana esta sendo corrida. Tem aparecido muitos trabalhos por causa das férias de Julho. Ontem fiz a despedida da turminha do 6ºano "A" do colégio Marista. Fomos para a casa da Isabella no setor jaó. Buscamos as crianças no colégio de ônibus e fomos cantando alegres musicas de acampamento que eles mesmos queriam cantar. Fazer brincadeiras dinâmicas dentro do ônibus sempre funciona, bem, na verdade quase sempre. Não com essa turminha rsrs. Eles são diferentes. Parece que a diretora resolveu por todos os alunos problemas na mesma sala. É uma pena não ter conseguido a foto de todos meus pequenos "anjinhos" para mostrar para vcs. Por mais incrível que pareça, eles são meus favoritos. Ontem dentro do ônibus meu apito de xerife não funcionou, na verdade tem muito tempo que eles não ligam para barulhos de apitos. Confesso, eu gosto disso!


Nossa, como cresceram!!! De pensar que fiz o aniversário de 6 aninhos do Samir Filho (ñ achei foto) e ele agora diz estar apaixonado. ¬¬'

_Já tenho 11 anos tia! Disse ele com vergonha se gabando de já ter 11 aninhos.


Lucas, esse sim é o mais custoso e mais galanteador da turminha. É esse loirinho de olhos claros na montagem (lindo mesmo). Sempre diz versinhos pra mim. E é claro que sempre me tira suspiros. Sou apaixonada por essa pessoínha pequena.

Ontem ele tava triste. Adivinnha pq? A Indra (Essa mocinha que aparece na montagem) disse que não quer namorar ele.

Meu Deus, minhas crianças estão crescendo?

_Lucas, vc é criança! Disse eu assustada com a novidade.
_Tia, eu já sou adolescente. (Grande coisa, ?) ¬¬'

Não posso deixar de falar do meu pequeno gigante Arley. (sem foto) Ele é lindo! Tem olhos grandes e azuis, custoso, só perde pro Lucas, é claro! As vez tenho vontade de afogar ele na piscina, mas sempre desisto quando ele abre aquele sorrisão lindo e me da um abraço gostoso. Ele bem sabe como me convencer quando quer alguma coisa. Sempre gosta de sentar do meu lado e contar piadas e brincadeiras de adivinhas. Por fim me contou que o pai dele quer morar em Nova York. Disse que ia sentir saudades dos amigos da escola. Quando nos despedimos me deu um abraço apertado que não queria largar.

Eu sei que mesmo que ele não vá para Nova York, aquele seria o ultimo abraço que eu daria na criança que ele ainda é. Provavelmente na próxima vez que o ver, ele estará mais adulto do que criança. Provavelmente me dará um abraço, mas não como aquele. Isso aperta meu coração, pois sei que todos vão crescer e muitos nem se lembraram da recreadora que mais parecia uma xerife.

Éh, o tempo passou e eu não percebi!


Ps: Deus me ensina coisas no dia a dia. Hoje aprendi que a vida sempre nos leva sorrisos, mas sempre acompanhado de novas possibilidades.

O tempo nunca vai parar, se eu quero acompanha-lo, terei de correr como ele.